segunda-feira, 29 de março de 2010

Noite Carmenére

A noite foi maravilhosa. O corpo pequeno, magrinho...parecia que precisava de proteção.
E quando ela, deitada atrás de mim, veio com tua mão, também pequena, pegar meu pau enquanto os seios estavam nas minhas costas...nossa! A sensação foi maravilhosa! Consigo sentir ainda o calor. Reconfortante e muito, muito excitante. A mão curiosa, carinhosa, provocativa, pedinte.
Não queria interromper aquele momento nem para colocar a camisinha, com medo de quebrar o encanto do momento.
E ficar embaixo? Me enfiando inteiro enquanto pegava forte nas nádegas, também pequenas...mexer e invadir com os dedos o recanto escondido... como se pudesse ser dois a penetrar...senti presa, enganchada pela frente e por trás.
Aquele vinho ficou marcado como sendo o gosto da noite. Uma noite Carmenére... que perfume...que sabor... que intensidade. Pude sentir todos os aromas escondidos...chocolate, frutas vermelhas (ainda acho que não era ameixa...), baunilha...ela...
A tarde proibida foi para ela. Para sentir, ver e pegar o que só imaginava e se excitava. Alguém fazendo sexo perto...o close do pênis entrando na outra boca...olhando de perto, dividindo o mastro...uma boca de fêmea na marca de fêmea. Sentindo o gosto proibido de uma igual.
A bunda empinada, o convite safado para lamber o ânus, enfiar a língua...o gemido...enfiar o dedo nela...ajudar a lambuzar de gel...enfiar o dedo junto com meu dedo...e o prazer de pegar o meu pênis, com a glande inchada, enorme, e pressionar naquele buraco delicioso...tirar, colocar...meter a tora...sinto os lábios em meus testículos...imagino a visão que tinha...setenta menos um... troca...
Adorei deitar de costas e fazer a garota deitar-se de costas sobre mim, com o rabo espetado com meu caralho, grosso, comprido, vigoroso...enquanto ficava com a vagina exposta e molhada para ela olhar, tocar, chupar...
Com essa tarde, não admira que a noite não tivesse fim, que ela também quisesse meu pênis em toda ...que a bundinha fosse violada lenta e deliciosamente.
Ainda, excitado, estou sonhando acordado com tudo.

2 comentários:

Mabelle disse...

Setenta menos um....boa!
hauahau


Eu ainda tenho vontade de congelar o tempo quando estou contigo. Você torna cada momento muito especial. E o vinho combinou mesmo com a noite: delicioso! Como você!

Mabelle disse...

Saudade de me sentir assim...embriagada.